quarta-feira, 7 de julho de 2010

Folhado de Berinjela Caramelada


Bem... tudo começou quando meu marido comprou uma massa folhada.
Fiquei imaginando o que faria com a mesma.
Abri a geladeira e fiquei procurando um recheio.
Foi quando me deparei com algumas berinjelas.
Eu adoro berinjelas!!!
Decidi então fazer o recheio com berinjela carameladas.
Caramelei as berinjelas em 2 copos de açúcar e mais ou menos 2 colheres de sopa de água quente e temperei com cravo, canela em pau e um pouquinho de limão.
Fiz uma berinjela de cada vez.
Final da historia?
Não sobrou nada.




2 comentários:

  1. Sintia do céu, visitei seu blog bem na hora que estava com fome, quase enloqueci rsrsrs muita coisa linda... já estou te seguindo para ficar de olho nas suas novidades... um beijo e obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir
  2. Carambaaaaaaaaaa, venho visitar vc, retribuir o carinhoso recadinho e me deparo com essa dica de folheado com berinjela caramelada. Mãe do Céu!!!!! Vou fazer!!!
    Síntia, adorei a visitinha, volte sempre.
    Bjsssss

    ResponderExcluir